Início Sobre

Sobre

A What She Designs nasceu de uma profunda paixão pela criação de espaços funcionais e elegantes.

Depois de me formar em Design de Comunicação e Multimédia embarquei num estágio de vários meses em Praga. Tive de rapidamente colocar a minha habilidade de organização em prática. Ao viver apenas com o que cabia na minha mala de avião, percebi a beleza da simplicidade.

Ao regressar, com quatro meses para preparar um casamento e uma mudança de casa, tudo poderia ter cedido ao caos, mas com alguns sistemas consegui manter tudo em ordem e desfrutar daqueles momentos.

Desde aí que a paixão pela organização continuou e se estendeu para outros lares. Hoje ajudo pessoas ocupadas e que desejam ter as suas casas organizadas, mas não têm o conhecimento ou o tempo necessário para o fazer.

Ao mesmo tempo, a minha (boa) obsessão pelo design não desapareceu. Decidi formar-me em Design de Interiores pela KLC School of Design de Londres. O meu gosto pelo design simples, estilo clássico, cores frescas e atenção ao detalhe tem atraído pessoas que desejam transformar o aspeto dos seus espaços.

Dedico-me a tornar ambientes livres de ansiedade, belos, funcionais e completamente personalizados ao estilo de vida de cada cliente. Deixando-lhe mais espaço para aproveitar a vida com os que o rodeiam e a fazer aquilo que lhe traz alegria!